Wes Craven se une a Steve Niles na adaptação de The Disciples

0
(0)

The Disciples (2016)

Sumido da direção desde Pânico 4, o criador de Freddy Krueger, Wes Craven, está atualmente mais ativo na produção da própria série Pânico e de roteiros de curtas. Esta semana foi noticiado que o cineasta se unirá a Steve Niles (de 30 Dias de Noite) para adaptar às telas seu lançamento em graphic novel The Disciples.

Desenhado por Christopher Mitten, “Disciples” é uma ficção científica com elementos de horror ambientado no espaço. A Universal Cable Productions, que produziu séries como “Being Human” e “Defiance”, está na busca pelos direitos da adaptação, que deve ganhar luz verde em breve. Craven não será roteirista nem diretor, mas financiará o projeto com Sara Bottfeld da Industry Entertainment.

Como o filme ainda está um pouco distante de suas filmagens, vamos conhecer um pouco da HQ:

Dagmar, Rick e Jules, intrépidos caçadores de recompensa, são contratados pelo Senador para resgatar sua filha adolescente que resolveu se unir a um misterioso culto religioso. Mas, este não é um culto ordinário. No futuro de The Disciples, pessoas extremamente ricas se tornaram mestres do universo, colonizando luas em todo sistema solar. O bilionário industrial McCauley Richmond é um desses colonos: ele construiu uma sociedade em Ganimedes – uma lua de Júpiter -, onde seu rebanho de asseclas tem a liberdade religiosa para adorá-lo.

Mas, quando os caçadores chegam a Ganimedes em sua nave Venture, eles descobrem que algo deu terrivelmente errado…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.