Trailer do thriller Every Secret Thing é divulgado!

0
(0)

Every Secret Thing (2014) (3)

Se os segredos de um thriller estão no elenco e na avaliação primária em festivais, Every Secret Thing está no caminho certo. Com direção da documentarista Amy Berg (Livrai-nos Do Mal), o longa, baseado num best-seller de Laura Lippman, estreou ano passado no Festival de Tribeca, conseguindo boas críticas, embora, aparentemente, o enredo não pareça assim tão inovador.

Every Secret Thing (2014) (2)

No elenco aparecem nomes como Diane Lane, Elizabeth Banks e Dakota Fanning – um trio reconhecido por outros thrillers de sucesso. Para aumentar as expectativas, um trailer foi divulgado, sem muita empolgação, mesmo que tenha deixado o público com uma dúvida sobre a motivação do crime. Confira!

Every Secret Thing (2014) (4)

A detetive Nancy Porter (Banks) ainda é assombrada por seu fracasso em salvar a vida de uma criança desaparecida nas mãos de duas jovens. Oito anos depois, outra criança desaparece na mesma cidade, dias após Ronnie (Fanning) e Alice (Danielle Macdonald) terem sido liberadas da detenção juvenil. Agora, Porter e seu parceiro (Nate Parker) devem correr contra o relógio para impedir que a tragédia se repita.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Trailer do thriller Every Secret Thing é divulgado!

  • 23/07/2015 em 19:10
    Permalink

    assisti esse filme hoje e achei ele muito fraco, ritimo muito lento e bobo!! esperava mais de um filme com a Dakota, a Diane Lane !! esse Segredo não vale nem ser contado!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *