Garotinha fantasma apavora os pais em Amy Makes Three

0
(0)

Ursula Parker

A pequena Ursula Parker (da série 666 Park Avenue e Louie) é a antagonista do thriller psicológico Amy Makes Three, do diretor e roteirista Josh Sternfeld.

O enredo traz um jovem casal unindo forças para confrontar o fantasma de sua primeira filha, morta como um bebê prematuro.

Aparentemente parece que o longa terá uma narrativa depressiva, com toques de horror sutil, incômodo. Parker será a assombração vingativa, enquanto Torrey DeVitto (de O Ritual, 2011) e Mike Doyle (de Lanterna Verde, 2011) interpretarão os pais.

Amy Makes Three tem produção de Michael Goodin, da Monolith Pictures, e Scott Kluge, da Tremendous Entertainment, com um lançamento previsto para 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Garotinha fantasma apavora os pais em Amy Makes Three

  • 06/07/2015 em 20:53
    Permalink

    Interessante, será que teremos os usuais esqueletos no armário?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.