George Miller vai, sim, dirigir mais Mad Max

Mad Max (2015)
Mad Max: Estrada da Fúria foi indicado ao Oscar em dez categorias

Ontem mesmo nós falamos sobre como George Miller não queria mais dirigir nenhum Mad Max, franquia que ele mesmo criou e que rendeu um dos melhores filmes de 2015, indicado ao Oscar em 10 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Acontece que a jornalista que entrevistou Miller entendeu errado e o diretor quer, sim, gravar mais filmes! Ele explicou:

A entrevista foi completamente distorcida. Eu estava em Nova York e estava tão barulhento e a jornalista estava me fazendo perguntas no tapete vermelho do National Board of Review. Ela pegou os fragmentos de informação errados e não eram verdade. Eu disse não, [outro Mad Max] não será o próximo, e ela entendeu que eu não queria fazer outro Mad Max nunca mais. Não será necessariamente o próximo, mas eu tenho mais duas histórias.

Miller já havia dito que gostaria de fazer mais um Mad Max, pelo menos, mas que sempre há a possibilidade de um diretor mais novo tomar a frente do projeto. O diretor também contou recentemente que fará um filme “um pouco menor antes de voltar à desolação – algo contemporâneo por que nós possamos passar rapidamente”.

Com o sucesso de Mad Max tanto no cinema como em home vídeo, não deve demorar muito para que suas sequências comecem a ser produzidas.

(Visited 59 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “George Miller vai, sim, dirigir mais Mad Max

  • 14/01/2016 em 22:19
    Permalink

    Espero que nos próximos filmes não perca a qualidade, se rendendo ao pop lixo de hoje em dia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien