Lançado primeiro clipe de A Bruxa

Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão
Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão

Vencedor do prêmio de Melhor Filme no Sundance Film Festival de 2015, foi lançado o primeiro clipe de A Bruxa, considerado “aterrorizante e requintado”.

Não é possível descobrir muitas coisas no vídeo, mas há um clima de tensão e a revista Rolling Stone comentou que o longa é “como um enervante conto de fadas dos irmãos Grimm dirigido por Stanley Kubrick e beijado por Satanás”. Muitas expectativas, não é?

No elenco estão presentes Anya Taylor Joy, Ralph Ineson (Guardiões da Galáxia), Kate Dickie (Prometheus), Julian Richings (Orphan Black), Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Situado em cerca de 1630, A Bruxa segue um agricultor que foi expulso da sua plantação colonial e é forçado a se mudar com sua família para um terreno remoto de terra na borda de uma floresta sinistra, que guarda rumores de ser controlada por bruxas. Quase imediatamente, coisas estranhas e inquietantes começam a acontecer, os animais se tornam violentos, as colheitas não vingam e uma das crianças desaparece, apenas para voltar aparentemente possuída por um espírito maligno. Com isso, muita suspeita e paranoia faz com que todos comecem a apontar o dedo para a filha adolescente Thomasin (Anya Taylor Joy). Eles a acusam de bruxaria, que ela nega veementemente. Com as circunstâncias traiçoeiras, cada membro da família terá sua fé, lealdade e amor testado de uma forma chocante e inesquecível.

A Bruxa tem estreia agendada para o dia 26 de fevereiro nos cinemas americanos, chegando ao Brasil no dia 3 de março.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien