Annabelle 2 já tem diretor!

Annabelle (2014)

Com o sucesso de Invocação do Mal (2013), a Warner Bros. e a New Line desenvolveram uma espécie de universo cinematográfico baseado no museu dos Warren, como o spin-off Annabelle, lançado em 2014. Mesmo não tendo os mesmos méritos de seu padrinho, a boneca possuída continuará alimentando pesadelos em uma continuação.

Se Invocação do Mal 2 despertará novas franquias ou atrairá novamente os olhares para a boneca, só iremos saber em junho, mas tudo indica que teremos realmente uma sequência para Annabelle, principalmente com o anúncio de que David Sandberg, que está por trás do excelente curta e futuro longa Lights Out, está próximo de assumir o comando, a partir de um roteiro desenvolvido por Gary Dauberman.

Nenhuma informação oficial sobre o enredo e se teremos o retorno do elenco original, somente a provável estreia marcada para 2017.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien