Annabelle 2 já tem diretor!

0
(0)

Annabelle (2014)

Com o sucesso de Invocação do Mal (2013), a Warner Bros. e a New Line desenvolveram uma espécie de universo cinematográfico baseado no museu dos Warren, como o spin-off Annabelle, lançado em 2014. Mesmo não tendo os mesmos méritos de seu padrinho, a boneca possuída continuará alimentando pesadelos em uma continuação.

Se Invocação do Mal 2 despertará novas franquias ou atrairá novamente os olhares para a boneca, só iremos saber em junho, mas tudo indica que teremos realmente uma sequência para Annabelle, principalmente com o anúncio de que David Sandberg, que está por trás do excelente curta e futuro longa Lights Out, está próximo de assumir o comando, a partir de um roteiro desenvolvido por Gary Dauberman.

Nenhuma informação oficial sobre o enredo e se teremos o retorno do elenco original, somente a provável estreia marcada para 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *