Atriz revela como Rua Cloverfield 10 teve início!

0
(0)

10 Cloverfield Lane (2016) D

Quando Cloverfield – Monstro foi lançado nos EUA, feito às escondidas para surpreender o público e a mídia, até era possível entender o processo de criação, se considerarmos o elenco de rostos semi-desconhecidos. Mas, como explicar a realização de Rua Cloverfield 10, com um elenco composto por Mary Elizabeth Winstead e John Goodman? A atriz contou o segredo ao The Wrap!

A Paramount entrou em contato com Mary através de um link que continha o roteiro do longa. Ela tinha poucas horas para dizer se topava ou não participar do filme, com o arquivo se auto-destruindo ao estilo Missão Impossível. Pouco tempo depois, ela já estava sentada numa reunião com e J.J. Abrams e o diretor Dan Trachtenberg para assinar o contrato que envolvia sigilo absoluto. De acordo com a atriz, nem mesmo seu agente soube do processo de contratação.

Somente em 7 de abril saberemos se o esforço valeu a pena.

No enredo oficial já divulgado, baseado no roteiro de Josh Campbell, Matt Stuecken e Damien Chazelle, o filme trará uma jovem (Winstead) que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido (Goodman). O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

A pergunta que todos fazem é: o monstro aparecerá no longa?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *