Jurassic World 2 já tem diretor!

Jurassic World (2015) (3)

O fenômeno de bilheteria de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, vai ter realmente uma continuação. Logo nas primeiras semanas da estreia, depois que o filme já havia desbancado Os Vingadores, foi anunciado que uma sequência seria desenvolvida, sem que o público precise esperar mais 14 anos para vê-la na tela grande. Colin Trevorrow, que dirigiu o original, não irá comandar a continuação, ocupando apenas as funções de roteirista e produtor!

Foi o próprio Trevorrow que anunciou, ainda em junho de 2015, algumas ideias para o próximo filme. “Eu sinto como se fosse minha responsabilidade pelo menos mostrar o caminho que o longa deveria seguir, que não é exatamente fazer outro filme numa ilha ou envolvendo um parque temático.“, disse Trevorrow, “Algumas ideias foram introduzidas, até mesmo pelo personagem Dr.Wu, que seria trabalhar com o conceito de que os cientistas de Jurassic World podem não ser os únicos capazes de clonar um dinossauro.

E ele continuou: “O que acontece quando essa tecnologia tem sua fonte disponível? Eu penso que no minuto em que você tem uma ideia como essa, ela pode abrir a mente de todos os jovens que amaram esses filmes. Há muitos lugares para explorar.

Com o roteiro sendo desenvolvido, pensando no retorno já considerado de Chris Pratt (por conta do contrato de sequência), o filme já tem um diretor contratado, Juan Antonio Bayona (do excelente O Orfanato, de 2007), e uma data de estreia: 22 de junho de 2018.

Se teremos outro confronto entre dinossauros ou se finalmente o mundo terá o domínio das criaturas pré-históricas, só iremos saber com as próximas novidades! Vamos aguardar!

(Visited 24 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *