Trailer de The Windmill Massacre empolga!

0
(0)

The Windmill Massacre (2016)

The Windmill Massacre (O Massacre do Moinho de Vento), filme que noticiamos em janeiro, teve seu trailer finalmente divulgado. E, olha, parece que vem coisa boa daí! Um subgênero que precisa voltar a empolgar os fãs, o slasher teve pouco bons exemplares nos últimos anos, limitado a remakes e homenagens.

Seria essa uma possível Final Girl?

O filme é dirigido e roteirizado pelo estreante Nick Jongerius, um dos produtores de O Exército de Frankenstein. Estrelam o filme a atriz Charlotte Beaumont (O Destino de Júpiter), Noah Taylor (A Fantástica Fábrica de Chocolate) e Patrick Baladi (Rush). Adquirido pela Kaleidoscope Film, o longa, filmado na Holanda, mas falado em inglês, deve estrear ainda no primeiro semestre!

The Windmill Massacre (2016) 1

Jennifer é uma garota Australiana que, fugindo de seu passado, vai parar em Amsterdã. Em uma tentativa desesperada de se manter um passo à frente das autoridades, ela se junta a um grupo de turistas embarcando em um tour pelos moinhos mais famosos da Holanda. Quando o ônibus quebra no meio do nada, ela e os outros turistas são forçados a procurar abrigo em uma cabana abandonada próxima a um moinho sinistro, onde, segundo as lendas, um moleiro venerador do Diabo moía os ossos dos moradores locais ao invés de grãos. Quando os membros do grupo começam a desaparecer um a um, Jennifer descobre que todos eles possuem algo em comum – um segredo compartilhado que aparentemente os deixou marcados para a perdição.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *