Lobisomem é capturado em Curse, produção da Blumhouse

0
(0)

Curse (2016)

Mais um filme de lobisomem a caminho. Pelo menos, a boa notícia é que Curse é baseado numa HQ de sucesso, de Michael Moreci e Tim Daniel, e terá co-produção de Blumhouse e Boom! Studios, o que significa a união de nomes como Jason Blum, Couper Samuelson, Ross Richie e Stephen Christy. É o terceiro filme de horror anunciado como projeto de Jason Blum: recentemente ele está envolvido com The Empty Man, com direção e roteiro de David Prior; e Tag, que será comandado por John R. Leonetti.

O enredo de Curse traz um pai viúvo, desesperado e financeiramente quebrado, que tenta salvar seu filho de uma rara doença. Aproveitando a oportunidade de ganhar uma recompensa pela captura de um assassino em sua comunidade rural, ele inadvertidamente captura um lobisomem. A questão é se a criatura irá ajudar a salvar a família ou destrui-la de vez.

Ainda não há informação sobre direção, roteiro e elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Lobisomem é capturado em Curse, produção da Blumhouse

  • 16/05/2016 em 18:59
    Permalink

    Fiquei curioso acerca da HQ, mas infelizmente não achei nenhuma versão para download dela.
    Pode ajudar?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *