Lobisomem é capturado em Curse, produção da Blumhouse

Curse (2016)

Mais um filme de lobisomem a caminho. Pelo menos, a boa notícia é que Curse é baseado numa HQ de sucesso, de Michael Moreci e Tim Daniel, e terá co-produção de Blumhouse e Boom! Studios, o que significa a união de nomes como Jason Blum, Couper Samuelson, Ross Richie e Stephen Christy. É o terceiro filme de horror anunciado como projeto de Jason Blum: recentemente ele está envolvido com The Empty Man, com direção e roteiro de David Prior; e Tag, que será comandado por John R. Leonetti.

O enredo de Curse traz um pai viúvo, desesperado e financeiramente quebrado, que tenta salvar seu filho de uma rara doença. Aproveitando a oportunidade de ganhar uma recompensa pela captura de um assassino em sua comunidade rural, ele inadvertidamente captura um lobisomem. A questão é se a criatura irá ajudar a salvar a família ou destrui-la de vez.

Ainda não há informação sobre direção, roteiro e elenco.

(Visited 111 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Lobisomem é capturado em Curse, produção da Blumhouse

  • 16/05/2016 em 18:59
    Permalink

    Fiquei curioso acerca da HQ, mas infelizmente não achei nenhuma versão para download dela.
    Pode ajudar?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien