Ainda há o que contar sobre os crimes da motosserra do Texas? Depois de continuações inexpressivas, remakes desnecessários, prelúdios que não trazem nada de novo….ainda há quem acredite que Leatherface ainda tem muito a mostrar. A prequel Leatherface, que leva o nome do terceiro filme da franquia original, tem apenas um diferencial que merece a atenção: Julien Maury e Alexandre Bustillo.
Os diretores de filmes como A Invasora e Livide, que já demonstraram uma carga violenta ainda que não seja o propósito principal dos temas de seus filmes, apresentarão sua visão sobre o inferno canibal da família texana. Para apimentar os ânimos, mais imagens dos bastidores da produção foram divulgadas nos instagrans de Christa Campbell, da Lionsgate, e Vanessa Grasse, pelo site Aullidos.
No elenco: Stephen Dorff, Finn Jones, Nicole Andrews, Julian Kostov, Jessica Madsen e Lorina Kamburova.
Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.
Leatherface ainda não tem data de estreia oficial!
Estou no aguardo desse filme.
Não entendi a sinopse =\