Agora é oficial: Matt Reeves irá mesmo dirigir The Batman

O banho de água fria chamado Batman Vs Superman – que teve bom público, mas foi massacrado pela crítica – diminuiu as expectativas em torno de um novo filme com o Homem Morcego. Na época, antes do lançamento do crossover, o ator Ben Affleck estava bastante empolgado pelo próximo filme, já anunciando aos quatro cantos que iria também dirigi-lo. Desistiu. Durante um tempo, alguns nomes foram apontados para o comando de um novo filme, incluindo o interesse da Warner Bros do comando de Matt Reeves.

Agora é oficial: a produtora contratou realmente o diretor de Cloverfield – Monstro, Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: O Confronto e do ainda inédito Planeta dos Macacos: A Guerra. Ele tentará resgatar a franquia, e desviar as críticas contínuas que a DC anda recebendo em cada novo projeto. De todo modo, Ben Affleck realmente interpretará mais uma vez o herói, assim como Joe Manganiello será O Exterminador, Jeremy Irons assumirá Alfred e J.K.Simmons viverá o Comandante Gordon.

No rascunho do roteiro inicial, escrito por Affleck, o herói enfrentaria vários vilões conhecidos, incluindo a ambientação em Arkham. Contudo, com as mudanças no comando, o filme está tendo uma revisão no enredo, com uma conexão maior com o A Liga da Justiça.

Vamos aguardar para saber o que o futuro reserva ao personagem!

(Visited 27 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien