Agora é oficial: Matt Reeves irá mesmo dirigir The Batman

0
(0)

O banho de água fria chamado Batman Vs Superman – que teve bom público, mas foi massacrado pela crítica – diminuiu as expectativas em torno de um novo filme com o Homem Morcego. Na época, antes do lançamento do crossover, o ator Ben Affleck estava bastante empolgado pelo próximo filme, já anunciando aos quatro cantos que iria também dirigi-lo. Desistiu. Durante um tempo, alguns nomes foram apontados para o comando de um novo filme, incluindo o interesse da Warner Bros do comando de Matt Reeves.

Agora é oficial: a produtora contratou realmente o diretor de Cloverfield – Monstro, Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: O Confronto e do ainda inédito Planeta dos Macacos: A Guerra. Ele tentará resgatar a franquia, e desviar as críticas contínuas que a DC anda recebendo em cada novo projeto. De todo modo, Ben Affleck realmente interpretará mais uma vez o herói, assim como Joe Manganiello será O Exterminador, Jeremy Irons assumirá Alfred e J.K.Simmons viverá o Comandante Gordon.

No rascunho do roteiro inicial, escrito por Affleck, o herói enfrentaria vários vilões conhecidos, incluindo a ambientação em Arkham. Contudo, com as mudanças no comando, o filme está tendo uma revisão no enredo, com uma conexão maior com o A Liga da Justiça.

Vamos aguardar para saber o que o futuro reserva ao personagem!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *