Remake indiano de O Espelho, Dobaara: See Your Evil, tem trailer

0
(0)

O curta-metragem Oculus: Chapter 3 – The Man with the Plan, de 2006, de Mike Flanagan, inspirou o longa meia-boca O Espelho, de 2013, que ele mesmo dirigiu sem trazer muitas novidades no gênero. Mas, ao procurar informações sobre os próximos projetos do diretor e roteirista, nota-se que o texto original também está inspirando uma produção da Índia, direto de Bollywood.

Trata-se de Dobaara: See Your Evil, de Prawaal Raman e Leena Tandon, com estreia prevista por lá no próximo dia 2 de junho. Estrelado por Huma Qureshi, Saqib Saleem, Adil Hussain, Lisa Ray, Rhea Chakraborty e Madalina Bellariu Ion, o longa já tem até um trailer, mas nenhuma sinopse divulgada no IMDB.

No filme de 2013, uma mulher tenta ajudar o irmão, condenado por assassinato, com a intenção de provar que o crime foi cometido por uma assombração.

E não é o que trailer parece mais interessante que o original? Pena é que você não verá isso nos cinemas ou em DVD por aqui, apenas se baixar na internet.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 99 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.