RIP Michael Parks, ator favorito de Tarantino e Smith

0
(0)

Mais uma grande perda para o Cinema! O ator Michael Parks, o texas ranger Earl McGraw de Quentin Tarantino, faleceu na última quarta-feira, dia 9, aos 77 anos.

Entre seus mais de 140 trabalhos, destacam-se na carreira de Parks o slasher A Praia do Pesadelo (1989), a participação na série original Twin Peaks, Desejo de Matar V (1994), Um Drink no Inferno (1996), Kill Bill Vol.1 e 2, Grindhouse (2007) – esses últimos, do Tarantino e Rodriguez, como o personagem Earl – Django Livre (2012), Somos o Que Somos (2013) e Tusk (2014).

Kevin Smith o considerava o melhor ator que conheceu. Enquanto Tarantino se referia a ele como o seu “ator favorito no mundo.

Parks deixa dois filhos e a esposa Oriana Parks.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.