Dr. Alan Grant terá uma participação em Jurassic World: Reino Ameaçado?

0
(0)

Será que Sam Neill também terá uma participação em Jurassic World: Reino Ameaçado? Já se sabe que a continuação resgatará o personagem de Jeff Goldblum, Dr. Ian Malcolm, conforme pode ser visto no trailer divulgado na CCXP – Comic Con, mas parece que ele não será o único a retornar.

De acordo com o canal do youtube, Mr Sunday Movies, que apresentou easter eggs observados no trailer, Neill foi visto recentemente chegando aos sets de filmagens. Não houve confirmação, uma vez que o ator pode ter ido apenas rever velhos conhecidos ou simplesmente fazer uma visita aos locais de filmagem, mas não seria estranho se o Dr. Alan Grant resolvesse se encontrar com Malcolm para retomar as antigas diferenças.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado estreia nos EUA em 22 de junho de 2018.

Confira o trailer:

Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Dr. Alan Grant terá uma participação em Jurassic World: Reino Ameaçado?

  • 08/03/2019 em 19:46
    Permalink

    Eu acho que ele pode aparecer por um simples motivo, o ator que interpreta Alan Grant,falou que o Dr Grant não quer mais saber dos dinossauros,mas já tivemos um herói que nao queria mas saber de sua missão, o clássico Luke Skywalker,ele estava cansado de lutar contra o lado sombrio,mas no filme star wars EP VIII,no final,ele acaba recuperando motivação e luta contra o lado sombrio para salvar seus amigos, isso pode sim acontecer com o Grant, ele pode ser um puta ignorante no filme mas depois ele pode ver alguem ser atacado por um dinossauro,como o Tim ou a Lex já adultos, ele salvaria eles

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *