Imagens atmosféricas do terror A Maldição da Casa Winchester

0
(0)

Quem foi aos cinemas acompanhar Jogos Mortais: Jigsaw deve ter se deparado com um trailer curioso, envolvendo uma mansão repleta de assombrações. Entre as estreias de 2018, está previsto para março a chegada de A Maldição da Casa Winchester (Winchester: The House that Ghosts Built), comandado pelos irmãos Spierig (de Canibais, 2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado e, claro, Jogos Mortais 8).

Inspirado na famosa casa Winchester, localizada em San Jose e considerada o lugar mais assombrado do mundo (foi inspiração dos filmes Haunting of Winchester House e diversos documentários como Mrs. Winchester’s House), o longa tem no elenco Helen Mirren, Sarah Snook e Jason Clark. Confira o trailer e imagens!

Inspirado em uma história real. Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuitivo de se estabelecer com os Winchesters.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *