Pôster do thriller australiano Great White

0
(0)

Altitude Film Sales, responsável por Medo Profundo, está em Cannes esta semana tentando vender seu thriller australiano de tubarão Great White, e aproveitou para revelar o primeiro pôster.

Atualmente em pré-produção, o longa de Martin Wilson apresenta o pesadelo de cinco turistas quando seu hidroavião fica encalhado a milhas da praia. Em uma tentativa desesperada de sobrevivência, o grupo tenta chegar à terra antes que fiquem sem suprimentos ou sirvam de alimento para os tubarões que se escondem debaixo da superfície.

Com um roteiro escrito por Michael Boughen e produção de Michael Robertson e Neal Kingston, vamos ver se o filme chamará a atenção de investidores, pois o tema, apesar de pouco inovador, pode se tornar um interessante thriller similar a Águas Rasas.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Pôster do thriller australiano Great White

  • 09/05/2018 em 14:58
    Permalink

    Exatamente a mesma ideia de águas rasas , porem com um meio diferente de se ficar preso

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *