Primeiro terror de 2019 ganha pôster e trailer nacionalizados

0
(0)

Para abrir o calendário de estreias de 2019, a Paris Filmes leva aos cinemas o terror alemão O Manicômio. Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas. Para conferir o trailer recém-revelado, já dublado:

Carregado de tensão e mistério, O Manicômio explora a brincadeira de um grupo supostamente inofensivo à procura de cliques e seguidores nas redes sociais. No trailer, já é possível observar um sinistro labirinto e o convite para momentos de pesadelo.

Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos … e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 703 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.