Editorial #1 2019: O Horror Não Tira Férias – As Estreias de Janeiro

2019 desponta como um ano promissor para o gênero fantástico! Fãs de horror, ficção científica e fantasia podem comemorar a quantidade de produções que chegarão aos cinemas, em DVDs nas lojas e nos sistemas de streaming. Animações divertidas como o aguardado Homem-Aranha no Aranhaverso e WiFi Ralph ao lado do blockbuster Máquinas Mortais, do novo filme de M. Night Shyamalan, do sinistro O Manicômio e de uma terrível sereia!

Confira abaixo o que as distribuidoras e sites de cinemas prometem para o começo do ano!

Dragon Ball Super: Broly (Doragon bôru chô: Burorî, Japão, 2018)
Direção: Tatsuya Nagamine
Distribuidora: Fox
Estreia prevista: 03/01
Sinopse: Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

O Manicômio (Heilstätten, Alemanha, 2018)
Direção: Michael David Pate
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia prevista: 03/01
Sinopse: Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet, EUA, 2018)
Direção: Rich Moore, Phil Johnston
Distribuidora: Disney / Buena Vista
Estreia prevista: 03/01
Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse,EUA, 2018)
Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey mais
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia prevista: 10/01
Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Máquinas Mortais (Mortal Engines, Nova Zelândia, EUA, 2018)
Direção: Christian Rivers
Distribuidora: Universal Pictures
Estreia prevista: 10/01
Sinopse: Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Como Treinar o seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World, EUA, 2019)
Direção: Dean DeBlois
Distribuidora: Universal Pictures
Estreia prevista: 17/01
Sinopse: Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela.

Vidro (Glass, EUA, 2019)
Direção: M. Night Shyamalan
Distribuidora: Disney / Buena Vista
Estreia prevista: 17/01
Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Climax (Climax, França, Bélgica, EUA, 2018)
Direção: Gaspar Noé
Distribuidora: Imovision
Estreia prevista: 31/01
Sinopse: Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno.

A Sereia – Lago dos Mortos (Rusalka: Ozero myortvykh, Russia, 2018)
Direção: Svyatoslav Podgayevskiy
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia prevista: 31/01
Sinopse: Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

O Menino que Queria Ser Rei (The Kid Who Would Be King, UK, EUA, 2019)
Direção: Joe Cornish
Distribuidora: Fox
Estreia prevista: 31/01
Sinopse: A vida do jovem Alex (Louis Serkis) acaba de mudar completamente. Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Mas como grandes poderem sempre chegam com grandes responsabilidades, ele terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

 

(Visited 2.158 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Editorial #1 2019: O Horror Não Tira Férias – As Estreias de Janeiro

  • 10/01/2019 em 12:16
    Permalink

    Oi Lucas,
    O site é voltado ao gênero de terror, mas também fala sobre, Ficção Científica e Cinema Fantástico, o que inclui os filmes que estão nessa publicação.

    Resposta
  • 10/01/2019 em 00:15
    Permalink

    Agora temos divulgação de desenhos no Maior site de HORROR da América Latina , é isso mesmo ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien