Trailer de The Hole in The Ground é bastante animador

0
(0)

Depois de anunciado que o próximo terror da A24 (A Bruxa, Hereditário) seria The Hole in The Ground, dirigido por Lee Cronin, confesso ter deixado escapar uma sensação de desapontamento. O enredo basicamente explora o clichê dos clichês, sobre uma mãe e um filho que se mudam para uma casa rural, afastada de tudo e todos, até que eventos estranhos começam a acontecer. Até mesmo a ideia do filho que retornou não ser o mesmo já foi explorado à exaustão.

Contudo, o trailer é bem animador, transparecendo uma impressão que os realizadores conhecem os clichês e tentarão evitá-los, trabalhando com a tensão e a sensação constante e perturbadora de insegurança. Fiquei curioso. E vocês? Acham que pode sair boa coisa daí?

O longa foi adquirido pela DirectTV, sistema de streaming, que irá soltá-lo dia 31 de janeiro. E há uma perspectiva de lançamento limitado nos cinemas no dia 1 de março. Ainda que você torça o nariz, imaginando que se trata de uma impressão de que o filme é ruim, saiba que Hereditário seguiu o mesmo caminho.

The Hole in The Ground traz a atriz irlandesa Seána Kerslake como Sarah, uma mãe que se muda com seu filho Chris (James Quinn Markey) para uma casa nos limites de uma floresta, que esconde um enorme sumidouro. O menino desaparece, mas logo retorna, ileso, mas seu comportamento se torna cada vez mais perturbador, fazendo com que sua mãe tema o pior – que o garoto na casa não seja seu filho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Trailer de The Hole in The Ground é bastante animador

  • 13/02/2019 em 09:55
    Permalink

    Acabei de assistir, e seu desapontamento se confirma. É clichê atrás de clichê, e, na revelação, me decepcionou bastante. As atuações são boas, o plot é interessante, mas nada do que já não tenhamos visto à exaustão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *