Histórias para Não Dormir traz o horror de Lovecraft

0
(0)

Histórias para não dormir apresenta 10 visões diferentes, inspiradas na mitologia do horror cósmico criada pelo autor norte americano. A proposta é a de não simplesmente estender ou adaptar o material original de Lovecraft, mas sim contribuir com esse universo criando narrativas únicas, inspiradas pela ambientação sombria e aterradora que vem cativando as mentes dos leitores de ficção e horror desde o inicio do século XX.

São 96 páginas em preto e branco que apresentam o trabalho de 17 autores, entre nomes conhecidos e novos artistas no cenário da produção nacional independente. Surgiu de uma conversa em grupo entre os quadrinistas Lucas Oliveira, Rafael Danesin e Mhorgana Alessandra, que decidiram organizar uma coletânea que homenageasse a obra de Lovecraft através de histórias curtas.

Está indo muito bem no Catarse, mas você também pode ajudar, fazendo a obra conquistar ainda mais benefícios! Conheça mais detalhes da obra, seus artistas e maneiras de resgatar excelentes retornos com o apoio! Confira no link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.