Zombie Brother pode ter encontrado seu diretor!

0
(0)

A versão cinematográfica do mangá chinês Zombie Brother pode ter encontrado seu diretor. Todd Strauss-Schulson (Terror nos Bastidores) está em negociações com as produtoras STX Films e Tencent Pictures para comandar essa responsabilidade. E que responsa!

Zombie Brother já teve bilhares de visualizações em sua HQ digital, incluindo os episódios animados e spinoffs. O filme mostrará um personagem chinês liderando uma equipe desorganizada de nova-iorquinos em uma luta pela sobrevivência durante um apocalipse zumbi. Ele tenta fugir da cidade com a namorada, quando percebe que todos a sua volta se transformaram em mortos-vivos. Alex Rubens escreverá o roteiro, com a participação de Ryan Engle.

Ainda não há informações sobre elenco e início das filmagens!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 216 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.