Omari Hardwick poderá estrelar thriller sinistro da Paramount Players

0
(0)

Omari Hardwick (de Kick-Ass: Quebrando Tudo) está em negociações finais para estrelar o novo thriller da Paramount Players, Spell, atuando como um homem que sofre um acidente aéreo com a família, enquanto viajava para a área rural de Appalachia para um funeral. Ele acorda e se vê sozinho e desorientado, até ser encontrado por um aparente gentil casal de idosos.

O que ele aos poucos descobre é que está fazendo parte de maquinações sombrias, enquanto é puxado cada vez mais para as profundezas de um mundo sombrio. Mark Tonderai (A Última Casa da Rua) irá comandar um roteiro de Kurt Wimmer (O Vingador do Futuro, 2012), que também produzirá ao lado de Gordon Gray, Morris Chestnut e Brian Wilkins

Spell chegará aos cinemas americanos no dia 28 de agosto de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 148 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.