Pânico 5: sequência tem sua direção anunciada

Qual é o seu filme de terror favorito? Se a resposta para essa pergunta for Pânico, então existem boas notícias para você. O site Discussing Film anunciou nesta quinta (12) que Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores responsáveis por Ready or Not, estarão por trás da direção da nova sequência da série.

Além disso, foi confirmado também que Kevin Williamson, roteirista de três dos quatro filmes da série, também estará envolvido no projeto. Maiores detalhes do roteiro não foram divulgados, embora tenha sido revelado que o filme vai envolver “uma mulher retornando para sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes violentos”.

Criada por Wes Craven, Pânico teve seu primeiro filme lançado em 1996 e teve mais três sequências. O filme ficou marcado por sua incrível metalinguagem e por trazer um novo ar para os filmes slashers durante a década de 90. Pânico 5 será o primeiro filme da série sem Wes Craven, que nos deixou em 2015.

Detalhes de elenco também ainda não foram divulgados, embora seja bastante provável que Neve Campbell retorne para seu clássico papel de Sidney Prescott, assim como em todos os outros quatro filmes.

Pânico 5 ainda não tem previsão de lançamento.

(Visited 744 times, 23 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Um comentário em “Pânico 5: sequência tem sua direção anunciada

  • 27/03/2020 em 12:56
    Permalink

    Sinceramente estou feliz em saber que SCREAM terá um novo filme. Sou fã da série de filmes e assisti a série de tv. Obrigado pela informação. Grato!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien