Novo de Ari Aster, BEAU IS AFRAID, terá Joaquin Phoenix

0
(0)

Depois de conceber dois dos filmes mais bem sucedidos do gênero, Hereditário e Midsommar, Ari Aster passou a ter um nome observado em Hollywood, o que facilita a associação com atores ainda mais conceituados do que a premiada Toni Collette.

Seu próximo filme, BEAU IS AFRAID, poderá ter ninguém menos do que Joaquin “Coringa” Phoenix. Enquanto muitas fontes apontam como “em negociações“, o site Discussing Film afirma que a parceria já é certa. Assim como seu papel anterior, Phoenix interpreta um personagem que tem graves problemas maternos e que também não conhece o pai.

Com direção, roteiro e produção de Aster, esse novo longa está sendo considerado um horror surreal. Confira a sinopse:

Um homem ansioso (Joaquin Phoenix) fica sabendo da morte de sua mãe em circunstâncias misteriosas e, ao viajar para casa, faz uma descoberta alarmante sobre seu passado. Durante sua jornada, ele encontra várias ameaças sobrenaturais malucas.

Tendo em vista seus dois trabalhos, pode-se esperar uma relação muito próxima com a religiosidade, com simbologias e metáforas! Vamos aguardar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Novo de Ari Aster, BEAU IS AFRAID, terá Joaquin Phoenix

  • 06/12/2020 em 11:04
    Permalink

    Ari Aster é o Christopher Nolan dos filmes de terror, MUITO superestimado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *