CCXP Worlds 2020: Neve Campbell faz aparição surpresa para agitar fãs de Pânico

1
(1)

Ainda que existam os que torcem o nariz para a franquia Pânico, não se pode negar sua força popular. Uma das grandes surpresas da primeira noite da CCXP Worlds foi a aparição surpresa da atriz Neve Campbell, que vive a protagonista Sidney e seu constante confronto com o assassino mascarado Ghostface.

Antes de Neve dar o seu alô, Marcelo Forlani recebeu a ligação sinistra do assassino, na voz incomparável de Roger Jackson, apenas fazer aquelas tradicionais ameaças de “ver a pessoa por dentro” e até a velha pergunta sobre o filme favorito de terror. Além de Neve Campbell, o restante do novo elenco fez um rápido cumprimento aos fãs da franquia no Brasil.

Infelizmente, não tivemos nenhum conteúdo inédito ou alguma cena spoiler, embora já saibamos que 2021 será o ano de divulgação do novo Pânico, com fotos, trailer, cenas e muito mais!

PÂNICO está previsto para estrear dia 14 de janeiro de 2022, com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 168 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.