Novas imagens do reboot de Pânico da Floresta mostram que o filme deve agradar os fãs de gore

4.8
(8)

 

 

 

 

E já se passaram quase 20 anos que fomos avisados para não entrarmos na floresta, mas ainda assim não aprendemos.

Pânico na Floresta, dirigido por Mike P. Nelson, é um novo olhar para o slasher de 2003. O filme chega no fim de fevereiro em versão digital e algumas imagens do longa foram divulgadas recentemente.

Quando questionado sobre o novo slasher, Nelson foi bastante direto: “Nós quisemos fazer um filme que refletisse o atual estado do mundo de hoje. Eu acho que as pessoas são capazes de serem as versões mais extremas delas mesmas hoje, e quando esses extremos se colidem, o sonho de uma pessoa pode ser o pesadelo de outra”.

Ele acrescentou, “Nós queríamos um filme que surpreendesse o público. Eles pensam que o filme está indo em uma direção e então nós o levamos para um lugar completamente oposto. Esse é o filme que o público vai achar que conhece quem esses personagens são, mas nós vamos inverter completamente as coisas aqui. Os personagens continuam a nos surpreender e é isso que faz esse filme tão especial”.

Pânico na Floresta chega em DVD, Blu-ray e formatos digitais no dia 23 de fevereiro.

Terror e suspense se encontram quando Jen (Charlotte Vega) e seu grupo de amigos resolvem caminhar pela trilha Appalachian. Apesar dos avisos ao longo do caminho, os amigos resolvem se desviar do trajeto e acabam entrando na terra habitada pela Fundação, uma comunidade escondida na montanha que usa meios mortíferos para preservar seu estilo de vida.

Jen e seus amigos parecem se encontrar em um beco sem saída — a menos que o pai de Jen (Matthew Modine) os encontre a tempo.

Além de Charlotte Vega e Matthew Modine, o elenco conta com Damian Maffei (Os Estranhos 2), Bill Sage, Emma Dumont (The Gifted), Valerie Jane Parker, Chaney Morrow (Haunt) e David Hutchinson (American Horror Story). Alan B. McElroy, roteirista do filme original, escreveu o novo roteiro.

Confira as novas imagens abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.