Sally Hardesty estará de volta no novo O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

4.5
(2)

O sucesso do primeiro filme da nova trilogia de Halloween está impulsionando novos reboot e partes 2 alternativas. Uma dessas, já noticiada no Boca do Inferno, é uma continuação para O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. Ignorando completamente o segundo filme oficial e até aquele reboot 3D ruim que fizeram em 2013, o novo deve ser mais sombrio e próximo da atmosfera do original. Pelo menos é o que se espera.

Dirigido por David Blue Garcia (Tejano), a partir de um roteiro de Chris Thomas Devlin, o filme será protagonizado po Elsie Fisher (Castle Rock) ao lado de Sarah Yarkin (A Morte te dá Parabéns 2), Mark Burnham (Wrong Cops – Os Maus Policiais), Moe Dunford (The Dig), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (Maze Runner), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (A Lavandeira), Sam Douglas (Snatch – Porcos e Diamantes), William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra e Paz).

A novidade é a presença da atriz Olwen Fouéré, que interpretará ninguém menos que Sally Hardesty, a sobrevivente do primeiro filme e que, ainda na pele da inesquecível Marilyn Burns (1949–2014), também esteve em O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno, de 1994, em uma pequena ponta, e no já mencionado filme de 2013, mas como outra personagem.

Ainda não se sabe como ela aparecerá no novo filme, mas provavelmente será vista em algum sanatório ou como uma mulher traumatizada, e que pode vir a fazer o mesmo que Jamie Lee Curtis em Halloween.

Confira a sinopse completa:

Produzida por Fede Álvarez (O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio), O Massacre da Serra Elétrica mostrará cinco jovens da cidade, que viajam pelo Texas em um velho caminhão para visitar o que foi a casa de um parente, agora abandonada. O que eles não sabem é que seus vizinhos são uma família de psicopatas canibais e que aquela excursão de fim de semana se transformará em um pesadelo de horror e morte.

Um por um, eles serão vítimas dos componentes sádicos daquele clã maligno, liderados pelo terrível e deformado Leatherface e sua serra elétrica. O Massacre da Serra Elétrica é uma jornada sem volta ao lado mais escuro e perverso da psique humana, um exercício macabro de estilo com incrível uso da câmera que transformará o espectador em uma testemunha aterrorizada de um holocausto sangrento.

Como estão as expectativas de vocês para esse novo filme?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Sally Hardesty estará de volta no novo O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

  • 27/01/2022 em 20:42
    Permalink

    Essa sinopse é praticamente o filme original kkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.