Ed e Lorraine Warren estão de volta no trailer de INVOCAÇÃO DO MAL 3

4
(3)

A possessão demoníaca é o tema central de Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio, filme de Michael Chaves (A Maldição da Chorona) que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Descrito por Chaves como o “mais obscuro e maior” filme da franquia, que já conta com outros seis filmes se contarmos os spin-offs, Invocação do Mal 3 mais uma vez acompanha os demonologistas Ed e Lorraine Warren em um caso baseado em eventos reais. A dupla é novamente vivida por Patrick Wilson e Vera Farmiga, e o filme traz ainda Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard no elenco.

A Ordem do Demônio revela uma história arrepiante de horror, assassinato e de um mal desconhecido que chocou até mesmo os experientes investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, este começa com uma luta pela alma de um garoto, mas os leva além de qualquer coisa que eles já tinham visto, para marcar a primeira vez na história americana em que um suspeito de assassinato reivindicaria possessão demoníaca como defesa.

Produzido por James Wan e com roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2), A Ordem do Demônio está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho. A Warner anunciou que o filme estrearia simultaneamente na HBO Max nos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ed e Lorraine Warren estão de volta no trailer de INVOCAÇÃO DO MAL 3

  • 26/04/2021 em 21:59
    Permalink

    Parece extremamente genérico, já estou de saco cheio desses jump scares

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *