MONSTRUM 3 já está em campanha de financiamento coletivo

3
(1)

A série de quadrinhos independente Monstrum está chegando na metade! O roteirista Carlos F. Figueiras iniciou a campanha de financiamento coletivo do terceiro volume da HQ, de um total de cinco.

Monstrum 3 vai acompanhar o jovem Bruce Nauman, que tem assuntos inacabados com o anfitrião Frank Bash. Essa edição conta novamente com traços da ilustradora Sueli Mendes, enquanto as cores ficam com Brendda Maria.

Monstrum é uma minissérie que narra cinco histórias interconectadas que ocorrem em uma noite em 1987. Cada uma estrelando um convidado do vernissage Monstrum, que terminou num massacre. Testemunhe os conflitos, dramas e mistérios daquela noite. Você também está na lista de convidados. Então não se atrase. Esta será uma noite inesquecível.

Para apoiar Monstrum 3, acesse o link do Catarse. A campanha se estende até o dia 14 de junho!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *