Graphic Novel LADY KILLER será adaptada pela Netflix

5
(2)

Após adaptar as HQs Umbrella Academy, O Mundo Sombrio de Sabrina, Locke & Key e, mais recentemente, Jupiter’s Legacy, a plataforma de streaming Netflix – em parceria com a Dark Horse Entertainment – adaptará Lady Killer, graphic novel criada por Joëlle Jones e vencedora do prêmio Eisner como Melhor Série Limitada em 2016.

Lady Killer, publicada em 2015 pela editora Dark Horse e, no Brasil, pela editora DarkSide Books em dois volumes, conta a história da típica e perfeita dona de casa e mãe dos anos 60. Entretanto, a dedicada mulher divide essa vida invejável para a época com outra vida secreta: no tempo livre, é uma implacável assassina de aluguel que mata a sangue-frio suas vítimas da vez.

A atriz escolhida para viver a protagonista Josie Schuller é Blake Lively, que estrelou ano passado o longa No Ritmo da Vingança, e promete mesclar na medida certa o carisma da esposa adorável com sua sangrenta ocupação.  Juntando-se à equipe, quem assinará o roteiro é Diablo Cody, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno, e roteirista de Garota Infernal, The Evil Dead e United States of Tara.

Diferente das adaptações já citadas, Lady Killer será um filme, não uma série, e ainda não possui data de estreia ou previsão para o início das filmagens.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *