Hotel Transilvânia: Transformonstrão será lançado na Amazon Prime

0
(0)

Os monstros divertidos da franquia Hotel Transilvânia estão prestes a ganhar mais um longa-metragem. Depois do sucesso de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, Drácula e as demais criaturas estarão de volta para mais situações hilárias e diversas trapalhadas, mas desta vez a aventura será hospedada na Amazon Prime.

Um acordo entre a Amazon e os produtores da Sony Pictures Animation está prestes a ser selado com um valor próximo dos U$100 milhões de dólares, o que conduzirá Hotel Transilvânia: Transformonstrão a uma estreia direta na tela pequena, ignorando a data até então informada de 01 de outubro para a chegada nos cinemas.

A razão para essa mudança se deve, obviamente, à pandemia do Covid-19, ainda mais com o avanço da variante Delta. Como o público-alvo envolve crianças menores de 12 anos, os cinemas em Nova York estão exigindo comprovante de vacinação para eventos fechados, algo que irá se estabelecer em outras praças.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão deve ser o último filme dessa incrível franquia que já arrecadou mais de U$1 bilhão mundo afora. No quarto filme, Drácula e seus amigos monstros são transformados em humanos, enquanto o humano Johnny é transformado em um dragão. Selena Gomez, Andy Samberg, Molly Shannon, Steve Buscemi, Fran Drescher e David Spade estão de volta para dar voz a seus personagens com Brian Hull substituindo Adam Sandler na voz de Drácula, e Brad Abrell substituindo Kevin James na de Frankenstein.

Confira o trailer:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *