Apocalipse zumbi em um acampamento de verão no terror WORLD ENDS AT CAMP Z

5
(3)

Mais um apocalipse zumbi, desta vez ambientado em um acampamento de verão. Jovens se reúnem para beber, usar drogas, paquerar e matar pessoas infectadas no terror World Ends at Camp Z, dirigido por Ding Wang, a partir de um roteiro escrito por Diane Janna.

Apesar da proposta, o trailer não empolga, principalmente por ser mais do mesmo e permitir que se note os efeitos medianos e atuações ruins. Contando no elenco com Anne-Carolyn Binette, Dean Persons, Osawa Muskwa e Michael Czemerys, World Ends at Camp Z deve chegar em outubro às plataformas de VOD.

Confira a sinopse, que aparenta ser quase o roteiro inteiro do filme, e o trailer:

Um acampamento de verão canadense está fechado devido à pandemia. O jovem Julian Walsh tem que preparar o acampamento para o potencial comprador Aaron Prince, um rico e mimado rapaz de 22 anos que tem planos de converter o acampamento em uma mina de grafite.

Julian trabalha no acampamento e é recrutado para ajudar sua colega de trabalho Vanessa a preparar o local para o novo comprador, Aaron, que Julian descobre depois de sua affair. Clay, um dos proprietários do acampamento, coloca em ação um plano pra assustar Aaron e seus amigos o suficiente para que não prossigam com a compra. Seu plano quase dá certo, até que alguém acidentalmente é baleado.

Ao mesmo tempo, enquanto a noite cai, misteriosas criaturas mortais aparecem. Os habitantes de La Tuque se tornaram zumbis. A noite torna-se uma luta pela sobrevivência e terror para todos, inclusive Clay e Julian, que agora devem unir forças com Aaron e seus amigos para vencer os inimigos sobrenaturais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.