Três nomes confirmados no elenco do reboot de HELLRAISER

3.7
(3)

As filmagens do reboot de Hellraiser estão acontecendo em Belgrado, Sérvia, sob o comando de David Bruckner  (O Ritual), a partir de um roteiro escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, a partir de um argumento de David Goyer (Alma Perdida), inspirado, obviamente, na obra original de Clive Barker. Goyer também é produtor junto com Keith Levine.

O que se sabe sobre o elenco são as adições de Brandon Flynn e Drew Starkey, a já confirmada Odessa A’zion, que será ninguém menos que Pinhead, que no original se tornou uma referência na pele de Doug Bradley.

Flynn estrelou no drama 13 Reasons Why na Netflix e também apareceu no thriller psicológico Ratched, que foi desenvolvido com o co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy. Starkey foi Hawkins em vários episódios da série da MTV Scream.

Sobre o projeto, Bruckner comentou:

“É uma alegria e um sonho para um cineasta como eu mergulhar nesse mundo. O que direi é que estamos tentando ser  tão verdadeiros quanto o material original. The Hellbound Heart é uma fonte primária de inspiração, assim como o filme original.”

O reboot será lançado diretamente via streaming.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Três nomes confirmados no elenco do reboot de HELLRAISER

  • 19/09/2021 em 15:01
    Permalink

    “O que direi é que estamos tentando ser tão verdadeiros quanto o material original” Tão “verdadeiros” que eles colocam o Pinhead como uma mulher

    Resposta
  • 17/09/2021 em 16:38
    Permalink

    Caramba, mano, o Pinhead realmente vive numa danação eterna com essas adaptações.

    Resposta
  • 14/09/2021 em 09:19
    Permalink

    Cara de q vai ser mais uma bomba pra conta do Pinhead.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.