Primeiras imagens de NIGHTMARE ALLEY, de Guillermo del Toro

5
(1)

Estava demorando para Guillermo del Toro retornar à cadeira de diretor de longas fantásticos – o premiado A Forma da Água é de 2017! Seu novo filme, NIGHTMARE ALLEY, começou a ser rodado no começo de 2020 e também foi atrapalhado pela pandemia do covid-19.

Contudo, ele está pronto. E as primeiras imagens foram divulgadas hoje!

Escrito por Del Toro em parceria com Kim Morgan, Nigthmare Alley é baseado no livro de mesmo nome do autor norte-americano William Lindsay Gresham, lançado em 1946. Na história acompanhamos um homem que se junta a um psicólogo para aplicar golpes nas pessoas em meio a circos itinerantes e o submundo do showbiz. O diretor também já disse que o filme será apenas para maiores.

Um ambicioso showman (Bradley Cooper), com um talento inegável para manipular as pessoas com poucas palavras bem escolhidas, junta-se a uma psicóloga (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa do que ele.

Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman e David Strathairn completam o elenco. Com esse elenco e produção, sinto um leve cheiro de Oscar!

Originalmente previsto para um lançamento limitado em 3 de dezembro, agora os realizadores estão mais confiantes e pretendem levá-lo aos cinemas em 17 do mesmo mês!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *