O aguardado A ÓRFÃ 2 já tem distribuidora!

5
(1)

A Paramount Players adquiriu os direitos domésticos de lançamento do prelúdio de A Órfã, Orphan: First Kill, através das produtoras eOne e Dark Castle. O primeiro filme foi distribuído pela Warner Bros..

Isabelle Fuhrman tem agitado seu twitter pessoal com fotos de divulgação das filmagens, mexendo com os brios do público que querem ver como ela se transformou naquela assassina fria e interesseira.

Devido a um problema de saúde, a sociopata Leena tem a aparência de uma criança. Após uma fuga de um centro psiquiátrico da Estônia, ela vem para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica de Connecticut. Mas sua nova vida como ‘Esther’ vem com um obstáculo inesperado e a coloca contra uma mãe (Julia Stiles) que protegerá sua família a qualquer custo.

Com direção de William Brent Bell (de Boneco do Mal II), a partir de um roteiro de David Coggeshall (Evocando Espíritos 2), além de Fuhrman e Stiles, o longa ainda conta no elenco com Hiro Kanagawa, Jade Michael, Stephanie Sy e Lauren Cochrane.

Ainda não tem data de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *