Vamos celebrar o fim do mundo com a comédia de terror SILENT NIGHT

4.5
(2)

Vamos celebrar o fim do mundo. É comum em produções que tratam do fim do mundo personagens heroicos, tentando encontrar meios de enfrentar o fenômeno que pode por fim à vida na Terra. Geralmente são produções de ação ou até mesmo terror, que ignora o tom depressivo e pessimista pela oportunidade de prestigiar um recomeço ou restaurar a paz. A comédia com elementos de terror SILENT NIGHT partiu para uma premissa curiosa, e que lhe rendeu elogios no Festival de Sitges:

Enquanto o mundo luta contra o apocalipse, um grupo de velhos amigos se reúne para celebrar o Natal em uma idílica casa de campo no Reino Unido. Perturbados com a ideia da inevitável destruição da humanidade, decidem enfrentar a situação com calma, abrindo mais uma garrafa de Prosecco e continuando com a festa … Mas, por mais que queiram fingir normalidade, mais cedo ou mais tarde, eles terão que enfrentar a ideia de que é a sua última noite.

Traz a estreia na direção de Camille Griffin, a partir de um roteiro de própria autoria. No elenco, rostos conhecidos como o de Keira Knightley, Annabelle Wallis e Matthew Goode.

O longa terá seu lançamento em 3 de dezembro nos cinemas em alguns países e na plataforma AMC+. Confira o divertido trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *