PÂNICO 6 ganha data de estreia

4.8
(4)

A sequência de Pânico (2022) deverá estrear em 31 de março de 2023! O anúncio foi feito na última sexta-feira (18/03), um mês após as companhias produtoras Spyglass e Paramount terem autorizado a realização do novo filme da franquia.

Conforme o portal de horror Bloody Disgusting, a presença de Courtney Cox no papel de Gale Weathers já foi confirmada pelas produtoras. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pela direção do quinto filme da série, assim como a dupla de roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick, também estarão de volta na sexta parte da franquia. Além destes, o criador da série, Kevin Williamson, e Chad Villella, da produtora Radio Silence, também envolvida no projeto, atuarão como produtores executivos na nova empreitada.

Pânico 6, no entanto, ainda não tem enredo e nem título definido. A investida vem após o grande sucesso do novo Pânico, que estreou nos cinemas em janeiro de 2022 angariando 13,3 milhões de dólares em seu primeiro dia, incluindo 3,5 milhões das prévias do dia anterior. Ele estreou com 30 milhões (e 33,8 milhões ao longo dos quatro dias), tornando-se o primeiro filme a superar Spider-Man: No Way Home nas bilheterias.

Ainda não sabemos se Neve Campbell retornará para reprisar pela quinta vez o papel de Sidney Prescott, e nem temos maiores informações, mas já podemos nos preparar: em um ano, Ghostface volta a atacar nas telas de cinema!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pedro Emmanuel

Cearense, jornalista, quase geógrafo (ainda cursando), meio praieiro e ligeiramente antissocial. Minha viagem é aprender o máximo possível sobre a vida e sobre a morte, e assim ir assimilando alguns mistérios da existência. Vivo como se fosse um detetive, mas minha mente vagueia muito. Sou fã de Star Trek, Jefferson Airplane, e do Massacre da Serra Elétrica original.

2 thoughts on “PÂNICO 6 ganha data de estreia

  • 21/04/2022 em 01:12
    Permalink

    Não seria pela “sexta vez”?! já que ela esteve nos 5 filmes rs

    Resposta
  • 22/03/2022 em 14:27
    Permalink

    Bom saber que desta vez farão uma sequência bem mais rápido, não precisaremos esperar mais 10 anos de novo kkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *