Renny Harlin comanda trilogia baseada em Os Estranhos

4.5
(4)

O diretor Renny Harlin, de Do Fundo do Mar e Exorcista: O Início, comandou secretamente uma trilogia envolvendo o universo de OS ESTRANHOS. Lembra aquele longa sobre invasão domiciliar, lançado em 2008, e que teve uma continuação inferior em 2018, Os Estranhos: Caçada Noturna?

Ele filmou três filmes com a mesma temática, com produção da Courtney Solomon, e a revelação foi feita pelo X (antigo Twitter), com o anúncio, expondo a mensagem: “Feche a janela. Tranque sua porta. Eles estão vindo. Veja pela primeira vez #TheStrangersTrilogy na NYCC com o diretor Renny Harlin e a produtora Courtney Solomon no dia 12 de outubro às 3h.

De acordo com a atriz Madelaine Petsch (de Riverdale): “Está dentro do mesmo universo, direi isso. É uma trilogia. Foi muito divertido filmar e trabalhar com (Renny Harlin), e filmamos na Eslováquia. Eu falo a língua, por isso foi um prazer estar naquele país e trabalhar.” Além dela, estrelam o primeiro capítulo: Gabriel Basso, Richard Brake (de Os Monstros), Rachel Shenton, Ella Bruccoleri, entre outros.

Na sinopse oficial:

Um jovem casal atravessa o país em direção a um novo começo; infelizmente, eles não têm escolha a não ser parar em um Airbnb isolado no Oregon e passar por uma noite de terror contra três estranhos mascarados.

Será que veremos algo bom daí?

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *