Bobo da Corte ataca em terror do diretor de A Bruxa de Blair

3.8
(4)

Com inspiração em uma trilogia de curtas de sua autoria, Colin Krawchuk apresenta seu personagem em um longa-metragem que tem produção de Eduardo Sánchez, um dos responsáveis por A Bruxa de Blair. Trata-se do terror THE JESTER, sobre um bobo da corte que ataca na noite de Halloween.

Estrelado por Lelia Symington, Matt Servitto , Ken Arnold e Sam Lukowski, o filme terá uma passagem rápida pelos cinemas lá fora, estreando em 29 de setembro para alcançar aluguéis em plataformas a partir de 3 de outubro.

Confira a sinopse e o trailer:

“Após a recente morte de seu pai, duas irmãs distantes são perseguidas por um ser malévolo conhecido como The Jester. Revelando-se mais do que apenas um homem mascarado, a entidade maligna começa a atormentar ainda mais os habitantes desta pequena cidade na noite de Halloween. O caminho para derrotar esse monstro profano está nas mãos das duas irmãs que percebem que a única maneira de sobreviver é descobrir como consertar os erros de seu passado sombrio.”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Bobo da Corte ataca em terror do diretor de A Bruxa de Blair

  • 14/09/2023 em 08:26
    Permalink

    Qual a chance disso aí ser bom? Eu apostaria todas as minhas fichas na opção “é furada”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *