Zombie Women of Satan (2009)

0
(0)
Zombie Women of Satan (2009)
Divertido e ultrajante!
Zombie Women of Satan
Original:Zombie Women of Satan
Ano:2009•País:UK
Direção:Steve O'Brien, Warren Speed
Roteiro:Steve O'Brien, Seymour Leon Mace, Warren Speed
Produção:Steve O'Brien
Elenco:Warren Speed, Victoria Hopkins, Victoria Broom, Marysia Kay, Peter Bonner, Peter Bonner, Bill Fellows, Gillian Settle, Christian Steel

O cinema alternativo de horror é um universo de possibilidades. Neste laboratório podemos extravasar todos os nossos desejos mais perversos e obscuros e como provas absolutas disso temos pérolas macabras como August Underground, Slaughtered Vomit Dolls, Niku Daruma, Nekro e comédias inteligentes (ou não!) como Night Of the Living Jews e Mutant Vampires Zombies from the Hood e é exatamente sobre estas comédias sangrentas que quero falar. Fazendo uma sondagem na net após assistir um clássico chamado Death Bed, indicado pelo amigo e colaborador Renato Rosatti, acabei por encontrar um filme tão sem noção que se torna divertido: Zombie Women of Satan (2009).

A história gira em torno de um freakshow mambembe levado às cidades fudidas da Inglaterra pelo apresentador esquizofrênico Johnny Dee Hellfire (Seymour Leon Mace), Pervo, o Palhaço (Warren Speed), o Homem Mais Forte do Mundo, o anão Zeus (Peter Bonner) e a roqueira true Skye Brannigan (Victoria Hopkins) entre outros, que são todos convidados para aparecer em um programa de TV online. No entanto, o apresentador Tycho Zander (Christian Steel) e sua família têm um escuro segredo que envolve cultos de torturas de belas moças e experimentos com ressuscitação dos mortos. Skye descobre que este é o lugar onde sua irmã desaparecida está sendo mantida como refém numa absurda festa do pijama sadomasô realizado pela filha mimada do apresentador/cientista Tycho Zander, que consegue levar a infecção zumbi pra dentro de casa contaminando todas a s sua amigas, transformando-as em barangas devoradoras de carne humana.

Presos nesta estranha reunião, Skie, Pervo e sua gangue mambembe devem abrir caminho entre um emaranhado de zumbis-sadomasô-seminuas com todas as armas clichês de filmes de zumbis, mas cuidado… Pervo costuma se empolgar nos momentos menos propícios para descabelar o palhaço ou acertar seus próprios amigos com motosserras e outros brinquedos. Uma das cenas mais hilárias do filme (que ainda não possui legenda em português) é a da sensação de náusea dos zumbis perante a montanha de excrementos deixada pelo anão Zeus na floresta num momento de nervosismo.

Obviamente que o filme é cheio de erros e furos no roteiro, mas quem se importa? Zombie Women of Satan não foi feito pra ser entendido e sim para ser divertido…se bem que recebeu diversas críticas em sua premiére na Frightfest 2009 por ser extremamente misógino e ter algumas piadas homofóbicas lançadas entre os personagens Pervo e Johnny Dee (também uma de minhas melhores partes…heheheheh).

Zombie Women of Satan (2009) (4)

De resto só posso ressaltar uma coisa. Zombie Women of Satan é a comédia-zumbi mais ultrajante produzida no reino Unido e vale a pena ser assistido. De preferencia sem sua namorada, esposa ou filhos…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

One thought on “Zombie Women of Satan (2009)

  • 04/05/2013 em 21:36
    Permalink

    parece filme do Rob Zombie .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *