Zombie Ass: Toilet of the Dead (2011)

3.3
(9)

Zombie Ass (2011)

Zombie Ass: Toilet of the Dead
Original:Zonbi asu
Ano:2011•País:Japão
Direção:Noboru Iguchi
Roteiro:Noboru Iguchi, Tadayoshi Kubo, Ao Murata, Jun Tsugita
Produção:Yasuhiko Higashi, Ken Ikehara, Masahiro Miyata, Naoya Narita
Elenco:Arisa Nakamura, Mayu Sugano, Asana Mamoru, Yûki, Danny, Kentaro Kishi, Demo Tanaka, Asami, Sayuri Yajima

Sabe quando o título já diz praticamente tudo sobre o filme? Pois bem, esse é o caso de Zombie Ass: é literalmente seu título, sem metáforas complexas ou frescuras… na realidade sem nada de frescura!

Dirigido e idealizado por Noboru Igochi, o mesmo da versão trash japonesa mix de Planeta Terror (2007) e Lady Vingança (2005) – The Machine Girl (2008) -, e participante do The ABC’s of Death (2012).

A sinopse é algo que definiria como: uma criação completamente maluca que apenas os japoneses conseguiriam imaginar e transmitir, fazendo parecer algo possível e com algum sentido. É isso, nada mais!

Zombie Ass (2011) (1)

Meguri, uma estudante colegial e aprendiz das artes do karatê (sim, ela atende a muitas taras ao mesmo tempo, todos sabem), está muito deprimida e fragilizada com o recente suicídio de sua irmã. Para animá-la, sua amiga Aya a convida para um passeio que conhecemos por aqui como o clássico “programa de índio”: Maki, uma amiga em comum obcecada em ser modelo, recruta a trupe para uma missão no campo, onde existe um rio com trutas conhecidas por seus vermes, que ela deseja ingerir para ficar magra e conseguir sua tão sonhada carreira. Além das três garotas, dois rapazes estão presentes, o imbecil Tak e o nerd que espera por um momento de glória Naoi.

Zombie Ass (2011) (6)

Logo no início desta jornada, após Maki consumir seu tão sonhado verme, pessoas estranhas começam a surgir (Pasmem!) de uma privada e tentam atacar o grupo. O mais surpreendente é que eles são feitos de… merda. Merda mesmo, não é força de expressão não.

Zombie Ass (2011) (2)

Os amigos são encurralados em uma cabana, onde um médico e sua filha os acolhem e colocam a par da situação: basicamente, parasitas usam o corpo humano como seu hospedeiro, controlando-os. Todos os hipocondríacos piram nesse momento! A partir daí, uma luta se inicia e uma reviravolta aparece.

Zombie Ass é, obviamente, um trash de mão cheia, mas se você olhar atentamente percebe que ela zomba e critica algumas convenções sociais e sua repercussão no Japão: como a premissa de liderança do machão Tak – o tradicional e esperado -, ser substituída pela de Megumi – a mais competente e capaz para isso -; o tabu de que garotas jamais deveriam expressar qualquer escatologia – a nossa heroína vai literalmente peidar para salvar o mundo -; e a conclusão final, sem entrar em detalhes, de que muitas pessoas obcecadas por coisas completamente irrisórias teriam ‘merda na cabeça’.

Zombie Ass (2011) (3)

Entretanto, como todo bom trash e, principalmente, bom trash japonês temos zumbis tarados, garotas nuas, colegiais, armas, trilha sonora rock n’ roll e uma dose de humor negro.

A produção é de baixo orçamento, obviamente. Os atores não deixam a desejar; as maquiagens são convincentes e, até sua cena clímax, os efeitos não são muito exigidos, cumprindo seu papel. Pode-se achar Zombie Ass no Youtube e, além disso, o filme é disponibilizado na faixa pelos produtores. Sim, temos aqui expressado o prazer de fazer um filme e a vontade de que todos o assistam.

Zombie Ass (2011) (5)

Zombie Ass é isso: Zombie+Ass, trash, gore e humor negro. Assista com a mente aberta e divirta-se!
https://www.youtube.com/watch?v=ebH8MCSUHh8

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Caroline Damião

Graduada em museologia, fã de faroestes e Christopher Lee, deseja que o mundo acabe com um apocalipse zumbi, onde, certamente, será um dos mortos-vivos.

7 thoughts on “Zombie Ass: Toilet of the Dead (2011)

  • 10/05/2022 em 18:43
    Permalink

    O filme tem seus momentos de diversão e as belas asiáticas são competentes em suas atuações (não que isso signifique muito), mas o restante é completamente descartável. Escatologia e flatulência em profusão constrangedora , sem contar os diálogos primários e um nerd campeão em caras e bocas. Literalmente uma verdadeira porcaria.

    Resposta
  • 18/06/2015 em 03:09
    Permalink

    Filmes asiáticos tanto os de terror, ação e comédia são ótimos e esse com certeza irei ver.

    Resposta
  • 24/02/2015 em 22:02
    Permalink

    YUHUUUUU!!!

    Valeu boca do inferno!

    Resposta
  • 30/01/2015 em 14:36
    Permalink

    Nossa esse é o tipo de produção com um público bem seleto no qual eu não pertenço.Esse senso de humor escatológico dos japoneses não me agrada nem um pouco, e não é surpresa nenhuma o diretor estar no pavoroso ABC of Death.

    Resposta
  • 25/12/2014 em 18:30
    Permalink

    Uma divertida bobagem esse Zombie Ass – Toilet Of The Dead!
    Do mesmo diretor recomendo os igualmente trash Mutant Girls Squad e Robo-geisha!

    Resposta
  • 21/12/2014 em 22:56
    Permalink

    Tá ai um bom filme para na se assistir comendo… hahahaha, fazia tempo que não me divertia com um filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *