Universidade Monstros (2013)

0
(0)

Universidade Monstros (2013) (2)

Universidade Monstros
Original:Monsters University
Ano:2013•País:EUA
Direção:Dan Scanlon
Roteiro:Dan Scanlon, Daniel Gerson, Robert L. Baird
Produção:Kori Rae
Elenco:Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Helen Mirren, Peter Sohn, Joel Murray, Sean Hayes, Dave Foley, Charlie Day, Alfred Molina, Tyler Labine

Prelúdio da cultuada animação Monstros S.A. (2001), que chegou aos cinemas em 21/06/13, com a opção de exibição em 3D, contando a história da dupla de monstros James P. Sullivan (voz original de John Goodman) e Mike Wazowski (voz original de Billy Crystal) mais jovens na época da faculdade.

O descolado Sulley e o nerd estudioso Mike inicialmente não eram amigos e até se evitavam pelas grandes diferenças entre eles, mas com o passar do tempo e o fato de fazerem parte juntos de uma equipe num torneio de jogos para assustadores, a relação de amizade ganhou força.

Universidade Monstros (2013) (1)

Com produção da Pixar e direção de Dan Scanlon (que trabalhou em Carros, 2006), Universidade Monstros é uma divertida animação crianças, adolescentes e adultos, apresentando uma enorme quantidade de personagens curiosos, monstros estranhos de todos os tipos, tamanhos e formas, cujo mundo precisa dos gritos das crianças humanas para a geração de energia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *