Horreviews #9: Strike Commando – Comando de Ataque (1987)

0
(0)

No nono episódio das Horreviews, com análises das bagaceiras mais divertidas da Sétima Arte, nada mais apropriado do que falar sobre Bruno Mattei e sua contribuição para o tema da Guerra do Vietnã com a pérola Strike Commando – Comando de Ataque, de 1987, com roteiro de Claudio Fragasso.

Cenas roubadas de outros longas, sequências inteiramente copiadas, interpretações pavorosas, momentos bizarros e propaganda melodramática da Disneylândia…tudo isso num filme que merece sua atenção, em sessões com amigos para boas risadas.

Confira a análise em vídeo, curta o Canal do Inferno, deixe seu like e comentários.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Gabriel Paixão

Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS's embolorados. Co-autor do livro Medo de Palhaço, produz as Horreviews e Fevericídios no Canal do Inferno!

4 thoughts on “Horreviews #9: Strike Commando – Comando de Ataque (1987)

  • 07/04/2023 em 09:47
    Permalink

    Eu me divirto muito com o filme. Para quem curte pérolas oitentistas é um prato cheio. Dei muita risada porque o filme parece uma paródia. É um Top Gang 2 que se Lea à sério kkkkkkkk.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 02:59
    Permalink

    Eu vi seu comentário do filme horrorview de madrugada tava todo mundo dormindo eu não podia fazer barulho tive que segurar a risada mas não guentei isso e uma pérola rara me lembrou o telaclass da extinta MTV era muito engraçado sensacional Faz mais Review assim da hora

    Resposta
  • 21/09/2019 em 01:45
    Permalink

    JAKODAAAA

    Eu gostei muito do filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *