“Tão imprevisível quanto insano” é o trailer de Monsterland!

0
(0)

Monsterland (2016) (1)

No ano passado o site Dread Central e a RLJ Entertainment se uniram para a realização da antologia Zombieworld, com pequenos curtas sobre o temática da invasão zumbi. Mesmo sem muito sucesso na realização da primeira produção, eles se uniram novamente para uma antologia intitulada Monsterland, com previsão de lançamento em DVD em 7 de junho.

Dread Central descreve seu novo filme como um “sucessor espiritual” de Zombieworld, envolvendo mais curtas de diversos cineastas. Mas, diferente do anterior, este está sendo apontado como “tão imprevisível quanto insano“. E você confirmar essa impressão pelo trailer divulgado agora. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=srBtE7wNtwQ

Em Monsterland…

Em meio a um cenário sangrento de caos e carnificina, um sobrevivente do Apocalipse Monstro se refugia numa sala de cinema para garantir alguns momentos de tranquilidade e preservação da vida. Mal sabe ele que acabara de saltar de uma frigideira para o fogo do Inferno, fazendo parte de uma maratona de filmes que ele jamais viu.

Bem-vindo a Monsterland! Um lugar terrível, onde bestas selvagens, criaturas grotescas e carnívoras são comuns, enquanto a raça humana está na parte de baixo da cadeia alimentar.

Monsterland (2016) (2)

Os segmentos têm a direção de Graham Denman, Jack Fields, Erik Gardner, Andrew Kasch, Patrick Longstreth, Sander Maran, Robert Mclean, The McCoubrey Brothers, Corey Norman, John Skipp e Frank J. Sudol!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 572 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.