Gloria não aceita seu destino em cena de The Heretics

0
(0)

Produzido pela Black Fawn Films, The Heretics traz a história da pagã Gloria (Nina Kiri), uma jovem que é sequestrada por um homem problemático (Ry Barrett) que afirma que um culto está caçando-a. Seu objetivo é protegê-la até o nascer do sol, mas, enquanto está resguardada, Gloria começa a ficar mortalmente doente. Sua família e amigos também a estão procurando, sem entender a origem desse Mal, ao passo que ela passa a perceber que não está doente…mas se transformando.

A A71 e a Black Fawn Distribution adquiriram os direitos canadenses da Breakthrough Entertainment para lançar o filme, dirigido por Chad Archibald, em meados de 2018, em DVD e Blu-Ray. Confira uma cena do filme:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.