Falando no Diabo 48 – Eli Roth em como fazer amigos e influenciar pessoas

2.7
(3)

Pela primeira vez no Falando no Diabo, gravamos um episódio em que conversamos sobre a carreira de um diretor. Para essa estreia escolhemos alguém que começou bem, mas que já fez filmes, no mínimo, duvidosos: Eli Roth. Conhecido erroneamente como o “pai do torture porn” (o subgênero já existia muito antes disso no cinema asiático, por exemplo), Roth caiu nas graças de Quentin Tarantino depois de dirigir Cabana do Inferno, no início dos anos 2000. Seu filme seguinte, O Albergue, ganhou a bênção de Tarantino, que atuou como produtor executivo do longa, e consolidou seu sucesso mesmo antes do lançamento. Roth ainda dirigiu uma boa sequência, para depois realizar as bombas Canibais (ou The Green Inferno) e Bata Antes de Entrar (Knock Knock).

Diretor, roteirista, produtor, ator e editor, Roth tem dirigido filmes de outros gêneros que não o horror, mas segue trabalhando dentro do gênero em outras funções. Qual é seu filme favorito do diretor?

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Samuel Bryan
Filipe Falcão

Edição:
Maurício Murphy

Arte:
Lucas Crizza

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 177 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Falando no Diabo 48 – Eli Roth em como fazer amigos e influenciar pessoas

  • 23/05/2021 em 19:50
    Permalink

    Botando comentários atrasados em dia: fico feliz em ter parado depois de ver O Albergue e O Albergue 2. O Falando no Diabo é sempre informativo também, hehehehe!

    Resposta
    • 25/05/2021 em 09:25
      Permalink

      Hahaha vc tá certíssima, é muito sofrimento assistir os que vieram depois.

      Resposta
    • 28/04/2021 em 11:40
      Permalink

      Caraca, Lucas, a gente agradece demais por esse carinho todo! Isso faz a gente se animar pra continuar esse projeto. Obrigada mesmo!
      E de fato, os filmes do Eli são umas bagaceiras mesmo hahahaha!

      Resposta
  • 28/04/2021 em 09:40
    Permalink

    Eu amo o Falando no diabo!!
    Adorei esse episódio, é eu até que gosto do Eli, por que curto umas bagaceiras de vez em quando, é ele é mestre nisso!!!
    PARABÉNS GALERA, VOCÊS SÃO DEMAIS E UMA ENORME INSPIRAÇÃO PRA MIM….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.