RESIDENT EVIL VILLAGE ganha novo trailer, anúncio do modo Mercenários e demo para maio

5
(1)

Um showcase realizado pela Capcom revelou uma série de novidades do novo título da maior franquia de jogos de terror da história. Resident Evil Village segue com seu lançamento confirmado para 7 de maio, com uma notável e ambiciosa mistura de elementos novos e clássicos.

O novo trailer mostra o protagonista Ethan Winters em situações ameaçadoras pelo bizarro vilarejo onde vai parar, com diversas ambientações e inimigos amedrontadores. Campos devastados, uma fábrica subterrânea e um lago com um monstro colossal foram os destaques. Claro que a já icônica vilã Lady Dimitrescu deu as caras, mas o principal nome desta vez foi o de Heisenberg, com seu sádico sorriso e um gigante martelo nas mãos.

Chris Redfield ainda fez uma ponta, novamente com seu ar de mocinho que virou vilão e sendo acusado de matar Mia, esposa de Ethan, que terá como principal objetivo no game encontrar sua filha desaparecida. Tudo isso em gráficos de cair o queixo e uma jogabilidade que parece mais uma vez encontrar o equilíbrio entre o terror e a ação.

Ainda durante a apresentação, a Capcom revelou que o saudoso modo Os Mercenários estará de volta em Village, com um modo mais arcade e cheio de recompensas para aqueles que conseguirem vencer seus objetivos contra o relógio.

E a partir do dia 1 de maio, uma demo do jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam). Jogadores poderão explorar áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos, aproveitando a já inédita dublagem do jogo em português.

Falando em dublagem, a Capcom Brasil anunciou que para esta localização inédita do game, será feita uma apresentação no evento digital gratuito BIG Festival com a presença de parte do elenco de dublagem no dia do lançamento do jogo.

Resident Evil Village chega para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series já no dia 7 de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *