Criador do Atari estará presente na Brasil Game Show 2023

5
(4)

É inegável que o Atari, criado nos anos 70, revolucionou para sempre o mundo dos games, abrindo portas para novos consoles e a popularização dos jogos eletrônicos. Seu fundador, Nolan Bushnell (também conhecido como “pai do atari”) virá para a 14ª edição da Brasil Game Show.

É a terceira vez de Nolan no Brasil, que já esteve na BGS também em 2017 e 2018.  Como um dos principais nomes na área – fazendo parte da “Video Game Hall of Fame”, “Consumer Electronics Association Hall of Fame” e sendo reconhecido pela revista Newsweek como um dos 50 homens que mudaram a América –, será homenageado na cerimônia de abertura do evento por suas importantes contribuições para o mundo dos jogos.

Além da homenagem, ele participará nos dias 12 e 13 de outubro de painéis no BGS Talks, onde compartilhará sua visão e experiência sobre a indústria de jogos, fará sessões de Meet & Greet e também será um dos jurados do concurso cosplay.

A Brasil Game Show 2023 acontece dos dias 11 a 15 de outubro de 2023 no Expo Center Norte, em São Paulo.  Para mais informações, acesse o site do evento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *