Livro da Darkside será adaptado em série da Netflix

0
(0)

A Darkside continua em alta como a maior editora de livros fantásticos do Brasil. Além de alimentar as livrarias e nossas estantes com arrepios e altas doses de adrenalina e emoção, ela também está prestes a ver uma de suas publicações se transformar em série na Netflix.

Trata-se do livro Bom Dia, Verônica, escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes (sob o pseudônimo Andrea Killmore), um dos grandes sucessos da editora e que se tornará a primeira adaptação de uma obra de ficção policial a chegar à plataforma de streaming.

Com grandes nomes no elenco como Eduardo Moscovis (policial Brandão), Camila Morgado (Janete) e Tainá Muller (Verônica), a série contará a história da escrivã de polícia Verônica Torres, que decide mostrar suas habilidades investigativas assumindo dois casos inesperados, o que acaba colocando a sua vida e a de sua família em jogo.

A série já está sendo filmada, a partir de um roteiro dos próprios autores em parceria de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia, sob o comando de José Henrique Fonseca.

Bom Dia, Verônica, a obra que uniu dois dos mais consagrados escritores brasileiros, deve chegar a Netflix em 2020!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 385 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.